Bem Vindo! ! !

5 de nov. de 2009

Algumas dicas para facilitar a vida do jogadores do GTA IV.

Algumas dicas para facilitar a vida do jogadores do GTA IV.

GTA IV The Cousins Belic

Depois da longa de cutscene você terá que usar o minimapa para se orientar até o ponto marcado no mapa.
Devido a grande exigência dos controles do GTA IV, então tome muito cuidado não acelere muito nas curvas para não bater o carro.

Após cutscenes, assista TV e salve faça o seguinte siga para a companhia do táxi do seu primo, agora sai do apartamento e vire a esquerda, depois passado o terceiro bloco, vire a esquerda, caminhe para até a seta laranja e com isso será iniciado a primeira missão.

GTA IV missões detonando Parte I

GTA IV It´s Your Call

Vá dirigindo até o ponto marcado no mapa, estacione e não esqueça de ficar olhando para a ladeira com isso vai ajudar a facilitar sua fuga.
Roman sairá assim que você receber uma ligação dele, aguarde um momento e após estacionar o carro no lugar, pressione a seta para cima no direcional digital para usar o seu , agora ligue para Roman, quando ele correr para o carro acelere e volte para a companhia de táxi doi seu primo.

GTA IV Three’s A Crowd

Assim que chegar na companhia de taxa, você tem 2 minutos para andar ali, após receber uma nova ligação de Roman, retorne a companhia de táxi, a sua próxima tarefa será buscar Mallory e sua amiga que aguarda na estação de trem.

Dirija o carro até o ponto do mapa, depois é só deixá-las em casa, pronto agora você tem comprar roupas, siga o mapa até chegar a loja com o nome PO-DRE, é só comprar qualquer coisa, agora equipe e pronto, economize não gaste muito.

Após receber uma ligação da Michele, depois uma ligação de Roman, percorra até o marcador do mapa de Roman.

GTA IV Bleed Out

A recompensa para essa missão é de $5.

Vá até o marcador, uma quadra de basquete, onde Roman está sendo espancado, bata nos caras e utilize a defesa e botão de soco já que os chutes não são muito eficientes e você se sairá muito bem.

Depois de derrotá-lo terá que perseguir um cara suspeito, corra até seu carro e o siga, para ter sucesso entre bem devagar nas curvas e becos, os carros são mais realista, entre na curva em alta velocidade vai resultar em batidas e com isso o fracasso. Pare o carro em um depósito, depois saia do carro, suba as escadas, não fique com medo do cara que tem uma faca, é possível derrotá-lo é só dar vários socos sem parar se preferir pode desviar apertar o botão A, desarme com um toque no botão Y.

Quando derretá-lo é só levar o Roma para a companhia de táxi, você vai receber um SMS da Michelle.

GTA IV First Date

- Michelle
Agora vá até o apartamento e leve ao ponto no mapa no parque de diversões, tome cuidado para não destruir o carra dela ou cometer alguma falha.
O parque está fechado saia do carro e suba as escadas, depois vire a esquerda e com isso você chega ao boliche, tome cuidado não ataque ninguém, é hora de vencer o jogo, volte para seu carro e a deixe em casa, atenção se você atacar alguém a missão falha.

Concluída a missão será destravado um minigame social para o GTA IV, alguns amigos podem te ligar e chamar para sair, poderá fazer tudo isso ao mesmo tempo, após a ligação você precisa pega-los não demore.
Michele adora jogar dardos e sinuca mas odeia cluble de strip.

- Roman

Agora a ordem de Roman é para você pegar Jermaine, siga até lá e leve para seu destino, depois quando chegar lá a possível vai te procurar devido a mudança do nível, prossiga dirigindo para longe da área onde está piscando no mapa e com isso estara tudo ok, não esqueça de planejar uma rota para evitar o encontro com os carros de polícia, ao encontr-alos vai ver a área piscando de modo expandido e reposicionada, se isso acontecer ao sair do carro de um pequeno tempo.

Quando sumir o nível de procurdado leve Jermaine ao Pay ‘n’ Spray, esse lugar será usado para fugir dos policiais e serve para reparar os carros, tem que fazer escondido dos policiais porque o nível de procurado não vai diminuir.

Assine nosso conteúdo

Leia o próximo artigo GTA IV – Parte II detonando as seguintes missões.
- Jamaican Heat
- Bull in a China Shop
- Hung Out to Dry
- Clean Getaway
- Ivan the Not So Terrible
- Uncle Vlad
- Crime and Punishment
- Do You Have Protection?
- Final Destination
- Concrete Jungle
- Shadow
- Logging On
- No Love Lost
- Rigged to Blow
- The Master and the Malotov
- Russian Revolution

0 comentários:

 
Template feito por V↓n↓ßØy (c)Todos os direitos reservados aTudo Sobre GTA