Bem Vindo! ! !

27 de jul. de 2009

Skate & Surf Cleo3


Abaixo serão mostradas duas modificações em Cleo3 semelhantes e que colocam novos Veiculos em San Andreas que são um Skate e uma Prancha de Surf para a prática de Esportes Radicais.

As modificações funcionam da mesma forma e não necessitam Novo Game e não atrapalham em outras modificações já instaladas, porem a Prancha de Surf possui instalação mais simples.

Se você já possui a Livraria Cleo3 instalada basta colocar o arquivo SERFING_v02.cs na Pasta da Livraria Cleo e iniciar o seu jogo.


Ao lado da Casa do CJ perto da Garagem existe uma outra Casa e perto da Porta desta estará a Prancha de Surf. A prancha só aparece neste local não sendo encontrada em nenhum outro do Estado.

Basta se aproximar da Prancha e apertar Status (TAB) e você estará com a Prancha nas mãos.

Ao segurar a Prancha ela se torna um Bastão e assim sendo você pode utilizar ela para bater nos Pedestres usando o Action (L Ctrl ou L Mouse).

Se você trocar de arma usando o Scroll Mouse ou as Teclas Q ou E a Prancha de Surf irá para as suas Costas.


Para Surfar com a Prancha primeiramente você deve estar dentro d'agua e nadando, feito isto Segure a tecla TAB (Status) por 2 Segundos e você começara a Surfar.


Ao segurar a tecla TAB a Prancha que antes era um Bastão se transforma no Dinghy um Barco possibilitando assim você Surfar.

Para deixar de Surfar basta usar Enter para sair dela como se fosse um veiculo.


Ainda há a possibilidade de transportar a Prancha de Surf no teto do seu Carro e para isso você deve escolher o Carro que quer entrar e apertar Enter a uma pequena distância dele.

É imprescindível estar um pouco afastado do carro para poder levar a prancha consigo, entre no Carro e depois saia dele, pegue a Prancha de novo pois a primeira vez ela não fica no teto. Entre novamente no Veiculo e desta vez a Prancha estará no Teto. Ao sair ela estará novamente em suas mãos.

A Prancha de Surf apresentou apenas 2 Bugs enquanto testada, ao Saltar com ela em Mãos ela simplesmente desapareceu e ao estar Surfando com ela no Mar ela ficou parcialmente encoberta pelas aguas do Mar.

A modificação Surfing V2 possui apenas 700 kb's e adiciona somente 1 arquivo na Pasta Cleo.



O Skate funciona com os mesmos comandos e da mesma forma que a Prancha de Surf mas sua instalação necessita da adição do arquivo SKATE_v02.cs na pasta Cleo e da troca dos arquivos GUN_BOXWEE.dff e GUN_BOXWEE.txd no arquivo GTA3.img.


O Skate é encontrado ao lado da Casa do CJ encostado em uma parede, para pega-lo basta chegar perto dele e apertar Status (TAB).

Você pode usar o Skate como arma chegando perto dos adversários e apertando a tecla Ctrl do lado esquerdo do teclado ou o Botão esquerdo do Mouse.


Ao trocar de arma o Skate automaticamente vai para as suas Costas ficando ali até ser requisitado novamente apertando a tecla TAB (Status).

Para andar com o Skate segure a tecla TAB por 2 Segundos até que o CJ esteja em cima dele, ao fazer isso o Skate se transforma em uma BMX e seus comando são os mesmos apesar da posição ser a de um Skatista.

Assim como a Bicicleta o Skate pode Saltar basta segurar ou pressionar a tecla L Ctrl e você fará a manobra Shove It que é um salto onde o Skate gira 360° embaixo de seus pés.

Para sair do Skate basta pressionar a tecla Enter assim como para se sair dos veiculos.


Para entrar no carro e permanecer com o Skate você precisa chegar perto do Carro e entrar, sair dele e pegar o Skate novamente e somente assim continuar com ele em seu veiculo.

Dentro do Carro o Skate fica no banco do passageiro ao lado do Câmbio de Marchas.

O Skate possui alguns Bugs que são a Postura em cima dele que fica uniforme em alguns instantes, os Saltos que as vezes tambem deformam o corpo do Personagem e ao sair do Skate em certos momentos você acaba morrendo.

Por trocar arquivos no GTA3.img o arquivo do Skate Mod V2 possui 1 mb.



Se você não possui ou não usa a Livraria Cleo clique aqui e instale um outro Skate em seu jogo que não requer o Cleo.

0 comentários:

 
Template feito por V↓n↓ßØy (c)Todos os direitos reservados aTudo Sobre GTA