Bem Vindo! ! !

21 de abr. de 2009

Tubarão no san andreas

Depois de muitos pedidos resolvemos criar a página do mito do Tubarão, mesmo que ainda não tenhamos provas definitivas. O mito se trata apenas da dúvida se realmente há ou não um tubarão nas águas do GTA:SA.

Onde?

Em diversos locais com água e com uma boa profundidade já nos disseram ter encontrado o tubarão.

Provas

Foto enviada por Rogério Oliveira:

Fotos encontradas no ImgShack:

Outras Provas

Abrindo o arquivo do jogo "gta3.img" é possível encontrar um modelo em 3d do tubarão e as devidas texturas, e todas iguais que as screens acima. Os arquivos chamam-se "shark.dff" e "shark.txd".

Conclusão

Definitavamente são muitas provas para a existência do tubarão, mas ninguém da nossa equipe conseguiu tirar foto dele ainda, então nós só vamos concluir que, por enquanto, o mito é possível, mas não temos 100% certeza.

3 comentários:

Unknown disse...

isso e mod pessoal .... aff´s ...

pedim disse...

eu vi tem um la no lago onde tem aquela cadeira de rodas se vai la fas a manha de folego imfenito mergulha bem fundo e ta la otal tubarao ele nao fas nada + existe

L3 Street Leve disse...

Eu ja vi um tubarão sim la ma praia santa tal vc vai la onde tem uma roda jigante fais a malisa do folego ai vc vai la pra baixo vai vai indo vc ver um tubarão lar mo fundo mais me toda vez que ele ta lar não ele tambem fica mo meio da praia so que quando eu fui fica perto deli ele ficou desaparecendo e muito estranho so que ele não fais nada com a pessoa ele e manção

 
Template feito por V↓n↓ßØy (c)Todos os direitos reservados aTudo Sobre GTA